A chave simples para festa Unveiled

. será qual combina ESTES 2 temas? E vs acha que dá tempo do tomar a festa? Eu não fiz a minha de 15 então sou 1 pouco tensa em relação ao tema.. amei o seu post

Existem tintas especiais de modo a o corpo, maquiagem e esmaltes de que brilham na luz negra, são super divertidas! Tudo vai ficar brilhante como no clipe do Black Eyed Peas, na música “I Gotta Felling” ou tais como pelo clipe “Your love is my drug” da Ke$ha.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões de segurança.

Veja esta foto, Têm a possibilidade de até ser menos colorido se preferir, talvez usar no máximo umas 3 cores neons! Pelo caso da foto foi uma Festa à Fantasia. Bjinhos

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Ana disse: 23/07/2015 às 21:42 ola Amy entao eu venho cá lhe pedir uma dica uma opinião minha festa de 15 anos é pelo ano qual vem , mais eu queria executar uma coisa meio diferenciada entao estava pensando em realizar uma festa moderna com a valsa utilizando o pai , uma dança com as minhas “melhores amigas” sem os casais Ainda mais dai eu queria Género tomar um apagão logo apos a valsa e a dança usando as amigas onde eu iria meter 1 pouco da festa por neon que eu acho bem interessante bem descontraida , durante esse apagãeste distribuiria várias coisas da balada neon , tipo aqueles pózinhos coloridos sabe ! oque voce acha ficaria legal ?

Invista em copos e cubos por gelo que brilham pelo escuro, dá um efeito super legal e podem ser encontrados em lojas do festa, tais como as da Rua 25 por Marçeste, em São Paulo.

A festa do 10 anos da minha filha terá o tema neon. Vc poderia me disparar dicas de lembrancinhas? Adorei seu blog!

A cerca de o salãeste, minha mãe esta vendo,e vai ser 150 pessoas, minha lista de convidados já sou montando, e eu tenho uma familia bem Colossal, contudo eu queria chamar meus amigos, e eu vou chamar só os proximos, porfoim esses proximos já sãeste muitos, então eu tenho medo do nãeste ser divertida minha festa.

Buffets em Sãeste Paulo conheço quaisquer, contudo depende da regiãeste qual você mora. Posso indicar buffets bonitos, poré especialmentem não posso garantir quanto ao preçeste e a qualidade do serviçeste.

Juuh disse: 04/09/2015 às 17:14 Achei seu Blog na hora certa carência nove meses de modo a ESTES meus 15 anos e sou super perdida super msm…. Porreiro eu decidi de que nãeste irei tomar uma festa mt cara contudo tmbém nãeste quero uma festa chata , decidi que este tema vai ser neon , poré especialmentem nãeste toda a festa ja pensei pelo salão e la ja tem as mesas e tudo então só irei por as luzes e obvio ESTES acessórios Muito mais importantes pq se é neon filho de itamar serpa preciso deles claro , Ja estou quase decidindo meus vestidos , poré especialmentem nãeste faço a minima ideia por onde encontro acessórios neon e tmbém sofas estilosos( sofas nãeste mt caros mais bnitos para que caiba no meu orçamento ) de modo a ficar em algum canto da festa de modo a os convidados qual estiverem dançando descansarem , e tmbm queria saber sua opinião Acerca a valsa maluca eu e Ainda mais duas meninas ficaria legal ? ou ficaria Muito mais divertido Muito mais meninas ?? Obs: Foto como exemplo do qual te falei

Paola disse: 03/10/2016 às 17:02 Amy acabei de olhar seu blog e amei…meu aniversário é em Dezembro do ano que vem e quero realizar uma festa por 15 , vc acha qual devo adiar a festa ou adiantar por conta das ffoirias e final do ano sabe ?Já fiz várias pesquisas para definir as coisas básicas …no primeiro instante eu pensei nas cores preto natural e dourado usando Pormenores rústicos , porém depois por ter procurado bastante eu gostei da combinaçãeste DE cores rosa ,natural, azul ,lilas dentre outros porfoim em tons pasteis .

. Larissa acertou em cheio em pegar modelitos lindos, com a mesma possuiática, só de que mudando 1 pouco pelo visual, modelagens e tons Destes vestidos…

Se for possível, faça uma prova previamente do POR DIA da festa, para deter a certeza do que é exatamente deste jeito de que irá querer. Muitas vezes, isso é feito em casamentos, porém também Têm a possibilidade de ser feito para debutantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *